segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAG Awards 2011

Oi pessoal,tudo bem?Como vai a vida?Já voltaram as aulas?
Acho que muitos de vocês sabem que ontem ás 21:00 aconteceu uma das minhas premiações favoritas,os Sreen Actors Guild Awards(nome compridinho ?) e é claro que aqui estamos nós hoje para comentar os looks dessa festa em atores.
Os clarinhos tem tomado cada vez mais espaço em Hollywood(desde o "Red Carpert Season" de 2009-eu acho), e esse ano não foi diferente,após a invasão nude no Globo de Ouro as cores se repetem no SAG.Lea Michelle que virou adepta a tendência(vocês lembram que ela só usava preto?),Naya Rivera optou por um longo seco com bordado brilhante e Melissa Leo não se ajudou com seu longo metalizado apertado nos lugares errados..
Outra vez o nude toma conta do tapete vermelho,a grávida e linda Natalie Portman não estava feia em seu branco simples,mas poderia estar mais chic,(um vestido estilo império talvez?Fica lindo para grávidas...)Hilary Swank e Eva Lomgoria também na onda nude.

As moças de vermelho;Esta é uma cor perigosa,pois a linha entre o sexy e o vulgar é muito fina,a vencedora Julianna Marguilies escolheu um tomara que caia de cor mais fechada,já Tina Fey apareceu com um vermelho quase laranja e por fim Mila Kunis (que para mim foi o vestido mais bonito da noite) estava com um modelito do incrível Alexander Mcqueen(se não me engano),também tomara que caia com recote de coração e a cintura marcada deram um ar sexy e joven ao look.
A renda também é perigosa,pois é fácil mostrar demais,mas a nossas garotas foram cuidadosas,January Jones apareceu bem elegante(diferente do G.G ?) com um modelito de renda dourada Carolina Herrera, Nicole Kidman(que apareceu finalmente com um rosto normal,sem aquele exagero de Botox...)estava usando um pretinho com aplicação da renda em lugares estratégicos e por último,mas uma das mais importantes(pelo menos para mim),a minha diva Helena Bonham Carter ,que usou um médio rendado de branco e preto,cem seu cabelo peculiar e para arrematar lindos scarpin(e da mesma cor),provalvelmente assinados por Christian Louboutin.
Fonte das imagens:Julia Petit
Um beijos
Lulu

6 comentários:

  1. Eu amei o vestido da January Jones,super chic!

    ResponderExcluir
  2. ameeiii o da lea michele odiei o da naya

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que vestidos lindos!
    Eu quero todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A premiação passou no domingo,dia 30(no E! o Red Carpet começou ás 21:00 e a premiação ás 23:00) e (na TNT foi transmitida apenas a premiação ás 23:00).Mas,para quem perdeu podemos tentar postar alguns videos.
    Olhe o link:
    (http://www.eonline.com/uberblog/redcarpet/games/glamcam/index.jsp?categories=2011_sag_awards&utm_source=door&utm_medium=sags2011fdbanner&utm_campaign=sags2011glamcam_us&intcid=fdb-110130-sags2011fdbanner-sags2011glamcam_us)

    Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  5. Lindo o vestido da Lea Michelle!!

    ResponderExcluir