domingo, 23 de janeiro de 2011

Blitz Indica: O Turista





Hoje eu e a Lulu fomos ao cinema assistir "O turista", eu achei o filme legal, e acho que vale a pena assistir, é bem leve e pela primeira vez eu vi o Johnny Depp fazendo o papel de uma pessoa normal!!
Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Johnny Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como plano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal.
Trailer:

Postado por Paulinha
Fonte a sinópse: cinepop

Um comentário:

  1. Nossa eu to louca pra ver esse filme, a crítica ficou ótima :)

    ResponderExcluir