terça-feira, 18 de janeiro de 2011

#Pray4Brazil


Oi gente, tudo bem?Desculpem por não ter postado ultimamente, estava viajando, mas agora estou voltando com tudo haha, e vou falar sobre uma coisa muito triste que aconteceu no Brasil essas últimas semanas: as chuvas que destruiram muitas casas e mataram muitas pessoas.
Mas muita gente está fazendo uma corrente para dar força ao Brasil para superar isso, eles estão usando o tag #pray4Brazil (rezar para o Brasil) a Rihanna por exemplo escreveu nesta sexta-feira, 14, no Twitter, frase de apoio às vítimas das chuvas no Rio: "Em nome do RihannaNavy, quero mandar uma oração para todos no Brasil. Nossos corações estão com vocês #pray4BRAZIL", escreveu mencionando seu fã-clube.
A Taylor Swift também usou sua página no site para demonstrar sua preocupação com os brasileiros: "Vamos rezar pelo Brasil". Já o ator vin Diesel relembrou os dias em que esteve no Rio para gravar "Velozes e Furiosos 5": "Sua perda é nossa perda. Quando eu era criança costumava sonhar em viajar para a mágica cidade do Rio de Janeiro. Ano passado este sonho se tornou realidade quando nós tivemos a sorte de gravar 'Velozes 5' nas favelas da cidade, uma exeperiência que vai ficar guardada em mim para sempre. Nossos corações estão com vocês, Rio", escreveu em seu Facebook.
Beijos Clarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário