sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Leighton Meester na capa da Seventeen


Leighton Meester aparece linda em um Versace na capa da edição de Fevereiro da Seventeen Magazine.

A atriz de 24 anos disse à revista que ter um namorado é prioridade: "Acho que a importância do amor é muito forte para mim em minha vida, seja um cara, ou um amigo ou só meu cachorro. Acho que o amor muda você durante o tempo, e seja tendo boas experiências ou ruins, você cresce e aprende com elas.”

E ,sobre começar uma família: “Eu quero uma família um dia e eu sei que eu tenho que deixar o amor entrar e criar isso e acredito que tenha alguém por aí pra mim, mas não estou numa caça desesperada no momento.”

Também sobre sua música: “Estou trabalhando com uma banda agora, fazendo muita música acústica, cantando e compondo. É divertido e me completa. É algo que tenho expresso em minha vida e do que estou passando, ou do que passei, e é claro, é basicamente sobre o amor e relacionamentos".

Aí vai um vídeo da estrela nos bastidores da sessão:

Beijos
Postado por Lulu
Fonte: youknowyouloveme.org

2 comentários: