segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011

Oi gente,tudo bem?
Meio atrazada essa postagem né?Mas,sem problemas,como eu fiquei horas juntando cada foto dessas...No último domingo aconteceu o Globo de Ouro,e é claro que estamos aqui de olho nos looks das celebridades.
Eu fiquei honestamente impressionada com o tanto de vestidos de manga comprida,e do mesmo estilo.
As beldades do Globo de Ouro....kkkk
Vestidos brilhantes,com fenda,renda...No domingo passado teve de tudo.Fiquei assustada com o tanto que a Cristina Aguilera esta gorda(e com mal gosto).
AAAHHHH!!!Quando a minha diva master,Helena Bonham Carter desceu de seu carro eu e a vovó fomos à loucura(eu vejo premiações com a minha avó,algum problema?...)Ela está sempre incrível,do jeito dela e claro...O que eu mais amei foram os sapatos...
Os azuis também apareceram bastante,em vários jeitos,o meu preferido foi o da Mandy Moore(em baixo,na esquerda).
Emma Stone(que estava com uma cor de pele bem estranha não?) e a linda Heidi Klum foram com vestidos com tons parecidos,"Peach"como disse a própria Emma .
Sofia,Clare,Juliane(que me decepcionou) e Lea(que me impressinou,ela sempre esta de preto, ou azul escuro...desta vez ela apareceu de rosa,linda!)
Eu particularmente amei o vestido da Catarina Zeta Jones,verde realmente caiu muito bem.
O pretinho nunca sai de moda né?E é claro que ele estava presente no tapete vermelho.Eva Longoria estava linda,super elegante; E Olivia Wilde estava "brilhante"(eu me apaixonei com o sapato)
O nude tambem aparece com frequencia no tapete vermelho,neste ano ele apareceu em tons champagne e também rosados.
Os brancos são sempre uma boa escolha porque ele pode ser tanto uma produção mais "glam"como o da J-Lo ou mais básica.

O Globo de Ouro é realmente um evento de gala,e por isso essas divas escolheram vestidos mais arrumados,brilhantes,como o de Diana Agron ou Carrie;Ou mais sóbrios.
Fonte das fotos:JustJared
P.S:Agora nos voltamos das "férias" e vamos continuar a postar a todo vapor
Postado por Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário