quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Looks dos People's Choice Awards 2011

Olá pessoal,como vai a vida?E as férias,estão boas?
Bom,para quem assistiu os People's Choice Awards 2011,que pelo amor de Deus,como foi dificil(só o Foforks para salvar agente em uma hora dessas...),com certeza prestou bastante atenção nos looks que passaram pelo tapete vermelho(quer dizer,azul...),mas para quem não teva a chance aí vão algumas roupinhas para vocês opinarem.
Leighton Meester, Minka Kelly e Mila Kunis usaram vestidos de cores mais sóbrias,estilos mais rústicos.


As irmãs Kourtney e Kim Kardashian, assim como Cassie Scerbo apostaram em tomara-que-caia estampados,que são opções mais sexy e boas para eventos à noitinha,como esse.

Os vestidos longos eram as maiores apostas para o verão 2011 e embora essas garotas estejam no inverno apostaram(e muito bem) nesta tendência,Ashley Tisdale e Khloe Kardashian fizeram um estilo mais,"califórnia girl",já Kaley Cuoco e Joanna Garcia apareceram mais "comportadas".
Kylie Jenner(a caçula das Kardashian), Amanda Michalka e Ashley Benson usaram a clássica combinação de preto com branco,sem erro.

Emma Roberts roamântica e linda como sempre abusou dos babados combinados com o clássico preto,já Alyson Michalka e Raven-Symone erraram, e feio.
Katy Perry,ah...com certeza em qualquer outra pessoa esse vestido ficaria horrível,mas...É tão Katy Perry que...Sem mais palavras.
Branco,como preto,não tem erro,nos Pleople's Choice Awards apreceram vestidos simples,como o de Malin Akerman,estruturado como Pippa Black, romântico Bailee Madison ou estilo glam como da Miranda Cosgrove.
Os vestidos coloridos também fizeram susseso na noite passada,como os de Josie Loren,Nicole Dabeau,AnnaLynne McCord(que estava mais bonita no dia do anuncio dos indicados), Natalie Portman e Mahaley Hessam.
Taylor Swift resolveu voltar à suas raízes,ela usou um modelito claro,com cintura marcada,bem a cara dela.Já Selena Gomez entrou no evento com um vestidinho nude bem delicado e para a sua performace ela usou um belo modelito(que eu ainda não descobri quem desenhou)no estilo que ela tem gostado bastante nos últomos tempos(como no jantar dos indicados do Grammy e no Jingle Ball)
Eu espero que vocês tenham gostado,assim que conseguirmos um link com o show completo eu posto aqui para vocês.
P.S:Eu fiquei aliviada quando vi Kim Kardashian no "Red Carpet"eu temia que ela fosse com a quele cabelo horrível que ela havia adotado para as festas de fim de ano.
Fonte:Capricho
Beijos
Lulu

4 comentários:

  1. Eu amei o vestido da selena Gomez!
    E qual era o cabelo que Kim estava usando no fim do ano?

    ResponderExcluir
  2. http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/novo-look-de-kim-kardashian/

    Nesse link você pode ver o cabelo da Kim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei suas críticas sobre os looks.
    amo o blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Lulu arrasa nas postagens!

    ResponderExcluir