domingo, 30 de janeiro de 2011

Britney x Vanessa para a Candie's

Oi gente, tudo bem?
A Lulu fez uma postagem sobre a Vanessa para a Candie's e colocou um vídeo com os bastidores, lembrei que estrelas como A Candie's já teve estrelas como Fergie, Hilary Duff, Jenny McCarthy e Britney Spears também já foi garota propaganda da marca então resolvi colocar fotos da Vanessa e da Britney para comparar, quem vocês acham que fez melhor?















Eu achei que a Vanessa fez melhor

PS: desculpa se ficaram muitas fotos, é porque eu não estava conseguindo escolher quais fotos então decidi colocar todas que es gostei.

Postado por Clarinha

16 comentários:

  1. acho q essa postagem nao tem nada a ver

    ResponderExcluir
  2. por que nao?Fala exatamente de assuntos que o blog fala, celebridades, propagandas etc... A partir do momento que alguma de nos decide postar comeca a ter a ver, esse blog nao tem um tema especifico, podemos postar o que estivermos afim.

    clarinha

    ResponderExcluir
  3. eu cho que as fotos da vanessa foram mais criativas e bonitas mas as da britney foram mais sexy

    ResponderExcluir
  4. eu so tava falando q nada a ver comparar as duas, a britney fez fotos para a candie's em 2009, e sei lá nao entendi o post

    ResponderExcluir
  5. acho que as fotos da vanessa ficaram mais bonitas,a pessoa q falou q nao entendeu o post, como assim??
    ficou ótima, beijos

    ResponderExcluir
  6. se você não entendeu do que elas postaram, o problema é seu...Elas podem ter postado isto justamente para comparar como o marketing muda de acordo com a celebridade, a época e a coleção.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a postagem ficou ótima e eu prefiro a vanessa.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. desculpe falar, mas vc escreveu "ficou" muitas fotos o certo seria "ficaram" muitas fotos, mas nao tem problema porque o post ficou ótimo, prefiro a Britney.

    ResponderExcluir
  9. eu amei o post,e eu acho q tem tudo a ver comparar as duas sim!!!

    Ps:Gostei muito mais da Vanessa

    ResponderExcluir
  10. aa brigada gente!!Quanto ao erro de portugues, vou consertar agora, voces ja devem ter percebido que tenho muita falta de atencao para escrever e sempre escrevo umas coisas erradas ne?
    beijos clarinha

    ResponderExcluir
  11. Clarinha, eu acho que tem um anônimo fazendo você de boba, falando sobre seus erros de português. Todo mundo erra, eu também erro na hora de postar, então eu acho, que quando esse anônimo vier falar com você sobre seus erros, deixe pra lá e finja que não viu. Você pode também, apagar o comentário dele! Ele só está querendo que você faça o que ele pede!!!!Ah, e esses errinhos, não fazem diferença nenhuma na hora de ler. Eu por exemplo, nem presto atenção e continuo lendo. Bom, eu só estou querendo te ajudar. Beijos seu blog ARRASA

    ResponderExcluir
  12. aaa brigada, as vezes eu tambem acho isso, vou comcar a fazer isso agora, o blog de voces tsmbem e otimo beijos clarinha

    ResponderExcluir
  13. As fotos da Brit são todas lotadas de photishop!!!

    ResponderExcluir
  14. Amo a Vanessa,ela sumiu!

    ResponderExcluir