domingo, 23 de janeiro de 2011

Blitz Indica: "Par Perfeito" e "Um lugar chamado Nothing Hill"

Oi gente, tudo bem?Nesse fim de ferias, nos da thurma do Blitz estamos assistindo muitos filmes e vamos indicar todos que achamos bons!

Um dos filmes que eu assisti foi Par Perfeito (Killers), que eu simplesmente adorei!Sério, muito bom, as cenas de luta são meio picaretas, mas fora isso e tudo de bom.E um filme romântico e ao mesmo tempo com uma dose engraçada, e muito parecido com Sr. e Sra Smith.E também vale a pena assistir para ver o Ashton , gente?
Sinopse:Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.


Outro filme que eu assisti tem pouco tempo foi Um lugar chamado Nothing Hill, que eu acho que todo mundo teve ter assistido, porque passa o tempo todo na televisão, mas enfim, também adorei, uma comédia romântica muito fofa e com dois excelentes atores (Hugh Grant e Julia Roberts), tambem vale muito a pena assistir.
Sinopse:Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento complicado, engraçado e cheio de idas e vindas.
Beijos Clarinha

7 comentários:

  1. Tá explicado o probléma dos acentos, mas como vc explica os erros de português?

    ResponderExcluir
  2. falta de atençao mesmo, desculpa vou corrigir agora!

    ResponderExcluir
  3. Aqui é a Paulinha, a Clarinha não achou os erros porque eu já tinha corrigido todos, e tb já corrigi os acentos e vírgulas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. os dois filmes são legais, mas suas críticas não foram boas.
    bjs adoro o blog

    ResponderExcluir
  5. Sério que você nunca tinha visto Um lugar chamado Notting Hill?

    ResponderExcluir
  6. respondendo o primeiro comentario:realmente eu nao sou muito boa em escrever criticas, vou deixar isso pra lulu e pra paulinha mesmo, mas mesmo assim me ajude falando o que esta faltando e em que posso melhorar.
    respondendo do segundo comentario:serio, haha todo mundo me falou que passava o tempo todo na televisao mas eu nunca tinha visto
    beijos clarinha

    ResponderExcluir
  7. Par perfeito eu ainda não vi, mas amei um lugar chamado nothing hill

    ResponderExcluir