sábado, 31 de julho de 2010

Rob e Kiki para a InStyle alemã


Kristen Stewart usa jeans, uma camisa preta e branca xadrez e um par de óculos Ray Ban em seu cabelo quando ela chega para a entrevista no hotel “Four Seasons”, em Beverly Hills. Nas filmagens de Eclipse, que está nos cinemas desde 15 de julho, ela estava usando lentes de contato castanhas, mas na vida real ela tem olhos verdes que cintilam no sol da tarde que está brilhando através da janela da suíte no 12 º andar. Mas, olhar profundamente nos olhos de Kristen Stewart é muito raro, porque os olhos são principalmente direcionados para o chão ou para suas mãos. A atriz que interpreta a apaixonada Bella não está aproveitando tanto a confusão sobre a sua pessoa. Em nossa entrevista, ela está dizendo o porquê.

A fama assusta você?

Eu ainda não estou familiarizada em ser o centro das atenções. Fãs gritando me deixam nervosa. Eu poderia passar essa parte da atenção. Estou muito, muito tímida por natureza.

Você tem que se esconder no hotel, porque os fãs cercam o edifício?

Não, não é tão louco. Estou lendo um monte de histórias sobre mim. Se todas elas fossem verdadeiras eu teria uma vida horrível (risos).

Alguns fãs estão aborrecidos porque você estava critizing o “histeria Twilight” na internet.

Eu não entendo porque as pessoas gastam seu tempo em fóruns ou facebook e nem mesmo postam algo significativo. Para mim, há coisas mais importantes do que passar horas no computador. Eu amo ler um livro, ouvir Led Zepelin, U2, tocar guitarra ou assistir a um jogo. E em vez de conversar pela internet eu encontro meus amigos em pessoa.

Tal como Robert Pattinson?

Tal como.

Por que você ainda faz um segredo sobre seu relacionamento?

Eu não faço um segredo disso. Eu simplesmente não falo sobre certos assuntos porque a maioria é interpretado errado.

Você lê os artigos sobre si mesma?

Sim, a maioria disso é divertido. E eu tenho que saber qual crime que acabei de cometer porque é garantido que vou ser perguntada sobre isso na próxima entrevista (risos).

O que você acha sobre a comparação que você vai ser a nova Angelina Jolie?

Quem veio com isso? Mas eu não reclamo. Ela é uma ótima atriz e é linda.

Você é um modelo para muitas meninas. Também está ligada na moda. Você gosta disso?

Eu não sou uma expert. Eu tenho meu próprio estilo. Eu compro vintage e roupas de desgastadas velhas e camisetas estranhas. Eu só uso as coisas que eu realmente amo. É por isso que eu não gosto de stylists. Eu quero ser o mais autêntica possível e eu não me importo com a marca das camisetas.

Você foi escolhida uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Como você recebeu isso?

Enquanto ninguém escreve que eu sou uma das 100 piores pessoas eu não me importo. O lado positivo é que agora sou mais percebida como atriz. Recebo ofertas melhores para um papel e posso escolher em vez de aceitar tudo.

Você tem medo de decair quando a Saga Twilight acabar?

Todos os atores têm esse problema quando tiveram um papel por um longo tempo. Existem dois lados. Por um lado é um grande elogio que eu recebo quando um fã de Twilight sempre vê Bella em mim. Por outro lado está que eu fiz diversos projetos durante Twilight também.

Para alguém que saiu da escola você é muito bem-sucedida. Por que você saiu da escola?

Por causa de atuar eu não tinha mais tempo para isso. A partir da 8ª série tive um professor particular. Mas eu não senti falta da escola para um segundo. Era horrível e eu odiava também ficar sentada quieta na aula. Eu sempre fui rebelde e precisava da minha liberdade. Fiquei muito aliviada quando eu pude estudar em casa. Estudar era divertido. Estou interessada em muitas coisas, por exemplo, escrever. Mas a escola nunca foi o lugar certo para mim.

O que você recomendaria aos jovens que estejam interessados em atuar?

Se é isso que você realmente quer você tem que tentar. Caso contrário, você iria se arrepender e isso seria triste.

Se você não tivesse se tornado uma atriz. O que você faria hoje?

Escreveria roteiros. Se isso não desse certo eu poderia me imaginar trabalhando como contra-regra, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário