sexta-feira, 30 de julho de 2010

Muito Cody para vocês !


Oi gente tudo bem?
Hoje eu comprei a Capricho da Marimoon e para a minha felicidade eu achei uma entrevista com o Fofo,lindo,adorável e tudo de bom Cody Simpson. Eu achei ele um fofo e super simpático, aí vai a entrevista dele para vocês !

Seu primeiro album já tem data para sair?
Meu CD vai sair logo. Mas agente nem tem um nome para ele.Estou na fase de escrever muitas letras.
Você sabe tocar muitos instrumentos?

Eu toco guitarra desde os 8 anos e estou aprendendo piano sozinho agora.
Qual foi a primeira música que você aprendeu a tocar?
Não me lembro direito, mas provavelmente, foi alguma do Johnny Cash. Eu era fã de música country.
O que você gosta de fazer nas suas horas livres?
De verdade, a primeira resposta que me vem à cabeça é dormir.(risos) Mas eu amo nadar, adoro surfar e ir ao cinema.
Onde você busca informações para compor suas músicas?
Muito do que eu escrevo é baseado em experiências que eu já tive. Gosto de escrever sobre situações com as quais todo mundo possa se identificar.
Qual é seu tipo de garota?
Para mim, a namorada perfeita é doce, engraçada e confiante. Tem que ser alguém que seja legal de ter por perto.
Seu cabelo é do tipo marca registrada. Como você cuida dele?
Não tenho um "esquema" para arrumar o cabelo. Não perco tempo com isso. O jeito que você vê é o jeito que ele fica.
Você fica incomodado quando te comparam com o Justin Bieber?
Me sinto lisonjeado quando fazem essa comparação porque Justin Bieber faz muito sucesso e amo a música dele. Sou fã do justin!

Legal né gente?
Mas esse negócio de comparação... de falar que Cody é o novo Justin Bieber. Que bobagem !
Ninguém NUNCA vai tomar o lugar do Bieberzinho! O Cody também é incrível, mas odéio comparações.Sigam o Cody no twitter: @thecodysimpson
FONTE DA ENTREVISTA:Capricho da Marimoom
FONTE DO TEXTO:Blitz/Paulinha.
_Postado por Paulinha_

Nenhum comentário:

Postar um comentário