sábado, 31 de julho de 2010


A estrela de Twilight Robert Pattinson fala sobre o amor sem regras, o primeiro amor emocionante, porque ele gostaria de ter um cão e por que ele só vive em hotéis.

Robert Pattinson bebe chá com leite no café da manhã. Ele desliga o ar condicionado e em troca abre uma janela. Durante a entrevista no “Four Seasons Hotel”, em Beverly Hills, a estrela de 24 anos de Twilight usa uma camiseta preta com jeans bege Levis. Seu cabelo lendário está cortado baixo dos lados. Isso é por causa de seu papel no drama circense Water for Elephants passado nos anos 30, que ele grava no momento ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz. Uma grande diferença para Edward Cullen, o vampiro, com que milhões de meninas têm caído de amor. No terceiro filme da série, chamado Eclipse, Bella (Kristen Stewart) tem que lhe confessar amor eterno. Na vida real, ambos permanecem em silêncio sobre seu relacionamento. Robert continua a ser o homem com quem as meninas sonham.

Todos os seus colegas de Twilight disseram que você estava apaixonado por Edward depois de ler os livros. Apaixonado por um vampiro que se abstém de sexo antes do casamento. O que você acha disso?

Eu acho que Edward tem medo de sexo (risos). Não, eu meio que compreendo o ponto de vista dele, porque o estágio em que você não tem certeza de você mesmo em um relacionamento é o mais emocionante. Talvez eu seja antiquado a este respeito. Não deveria haver regras para o amor. Alguns casais se conhecem em um bar, dormem juntos na mesma noite e vivem felizes para sempre.

O que você acha de meninas que gritam “Casa comigo” nas estréias de seus filmes?

É alucinante, mas é apenas uma parte do meu trabalho.

Você disse uma vez que você tinha um relacionamento muito profundo com seu cachorro…

Eu estava sendo apenas parcialmente sério. Infelizmente o meu cachorro, um West Highland Terrier, morreu em dezembro passado. Ele tinha 18 anos. Eu adoro cães e eu adoraria ter um de novo, um mais velho que já tenha sido treinado. Se eu quero um cão que já seja perfeito? Isso seria como comprar um apartamento mobiliado. Muito impessoal.

Mas você está acostumado a isso, certo? Você só dirige carros de alugados, vive em hotéis, come em restaurantes. Como é a sensação de estar sem casa?

É necessário. Em Los Angeles eu vivo em 5 hotéis diferentes, porque depois de dois dias os paparazzi estarão esperando na frente do hotel. Eu não compro uma casa por causa disso. Depois de uma semana, milhares de pessoas saberiam onde eu vivo – que não é um lar.

Como é viver em um hotel?

O serviço de quarto não é bom para mim. Em Londres, eu era viciado em pratos gordurosos de frango indiano. Agora em Los Angeles eu peço 5 pratos saudáveis, que são entregues de manhã. Eu só sou capaz de fazer uma torrada e adicionar molho barbecue em tudo (risos).

Você às vezes se sente sozinho no hotel?

Não há tempo para isso. Estou rodeado de pessoas o tempo todo. No set você pergunta a umas trezentas pessoas “Como vai você?” todos os dias. Eu poderia facilmente viver dois meses sem falar com uma única pessoa.

Era preferível não ser famoso?

Não, apenas mais entediante. Antes eu não era permitido entrar nas baladas. Agora eu as estou evitando. Os quatro meses antes da primeira premiere de Twilight foram os meses que eu mais fui para a farra. De repente eu estava na lista de convidados das melhores casas de L.A.. Os paparazzi não me conheciam na época, mas todos os seguranças me deixavam entrar. Em Londres as coisas são diferentes. Se você deslizar 200 libras ao segurança você entra, não importa se você é famoso ou não. Mas eu acho que o meus tempos de balada passaram.

A caixa no canto direito é apenas o seu curriculum vitae, mas no parte vida privada está escrito: vive em Los Angeles, ama Kristen Stewart.
Postado por Lulu
Fonte:Fonte: GossipDance via TwilightBritneyFan

Nenhum comentário:

Postar um comentário