domingo, 18 de julho de 2010

Entrevista do Ed Westwick para a Digital Spy





Genteee essa parte é a que eu achei mais bonitinha, quando Ed fala do Chuck e da Blair por isso eu escrei ela


O que você gostaria de ver acontecer?
Talvez alguma coisa diferente deste relacionamento com a Blair, quero dizer, eu tenho feito um trabalho maravilhoso com a Leighton e eu realmente gosto do trabalho que fazemos juntos. [...]
Você gostaria de ver Chuck e Blair juntos de novo?
Oh, eles são feitos um para o outro, mas são ruins para o outro, porque é o que parece. Mas é divertido brincar com fogo, não? Eu me divirto muito trabalhando com a Leighton como eu já havia dito, então eu não me importaria.
Porque você acha que o público ama Chuck e Blair?
Eles jã são interessantes sozinhos, mas quando os colocam juntos, eles são bons parceiros na ‘luta contra o crime’ ou algo assim. [...] E eu acho que Leighton e eu temos uma boa química na TV, então isso ajuda, mas como eu disse eles são bons indivualmente e quando são colocados juntos ficam melhor.

Postrado por Clarinha

Fonte:http://leightonmeester.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário