domingo, 18 de julho de 2010

Criador de Glee fala sobre rachel e Finn



Se você é um Gleek, uam combinação engenhosa de “glee” e “geek” que significa alguém obsecado com o show’talvez esteja ansiosi para segunda tempora da série mais nominada ao Emmy do ano. Ryan Murphy contou alguns detalhes dos relacionamentos da segunda temporada!
Em primeiro lugar, se você é fã da relação Rachel e Finn sem dúvida ficara feliz de escutar que eles ficarão juntos ao desenrolar temporada, “um alimento básico da comedia musical é o menino conhecer a menina, se separan, e voltam. Isso faz parte do genero”, disse Ryan Murphy, “Porém uma das coisas em que estou mais interessado de ver, como creio que muito de nós estamos – que Rachel e Finn terminem de novo. Vamos mantee eles juntos, estas duas pessoas tão distintas, e vamos ver realmente como – em uma temporada inteira, sem terminos – Como ficará este casal no final da temporada?”
Elem tem tanta harmonia que não se encaixam?

Não espere outra cena de “Like a Virgin” nesta temporada entre Finn e Rachel. Murphy disse “Na televisão, uma vez que dormem juntos, você deixou sair o ar do balão”. O que mais nos interessa ver é se Rachel e Finn descobrirão as mentiras de cada um mencionadas no episodio anterior. O que vai acontecer quando Rachel descobrir que Finn durmiu com Santana?, “Tem um episódio inteiro aí.”.
Postado por Clarinha
Fonte:http://corymonteith-fan.com/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário