sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rachelle irá assistir eclipse ?


Vamos falar sobre uma moça de classe. Mesmo que Rachelle Lefevre tenha muita razão para lamentar por ter sido substituída na franquia de Crepúsculo por Bryce Dallas Howard, ela não irá.
Na verdade …
A linda ruiva nos disse que planeja dar uma olhada em Eclipse, quando chegar aos cinemas no próximo mês. “Por que não eu iria ver o filme?” disse ontem no Environmental Media Association’s Yes to Carrots Garden Challenge Luncheon em Los Angeles. “Eu apoio o meu elenco”.
“Eles são pessoas incríveis e ótimas pessoas, e estão fazendo um excelente trabalho. Por que não devem ser apoiados? E Stephenie Meyer é uma escritora incrível, como também [a roteirista] Melissa Rosenberg, e eu acho que ambas devem ser prestigiadas”.
Além disso, ela acrescentou que mantém contato com alguns do elenco, especialmente Elizabeth Reaser: “Nós éramos como uma família.”
Lefevre recentemente esteve envolvida em The Caller, no qual ela tem uma cena de amor com o astro de True Blood, Stephen Moyer. Engraçado o bastante, é que eles nunca falaram sobre seus trabalhos como vampiro.
Postado por Paulinha=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário