sexta-feira, 28 de maio de 2010

Edward Cullen entre os maiores personagens dos últimos 20 anos


Edward Cullen
Quem disse que os vampiros são assustadores? Às vezes eles são apenas ídolos adolescentes encantadores

O sedutor e brilhante vampiro da série de Stephenie Meyer, Crepúsculo, interpretado por Robert Pattinson no filme da franquia blockbuster, é o poster das parede das adolescentes e provavelmente a foto nos criados mudos de suas mãe e avós. “Talvez Edward não fosse o melhor namorado”, disse Meyer em 2009 a EW, “porque ele é uma alma extremamente torturada. Mas você também não pode ser apenas sua amiga, porque ele é terrível sexy e carismático.” Acrescenta Pattinson: “Se eu fosse interpretá-lo como um maníaco-depressivo total, toda jovem assistindo ficaria tipo: ‘Hum, não acho que seja bem assm.’. ” Então eu tentei fazer isso o máximo possível como um cara de 17 anos que tinha esse purgatório infligido sobre ele. “

31 comentários:

  1. eu amoooooooooooooo esse cara ele e lindo de tudo,tudo,tudo,...meu sonho e casar com ele e ter filhos vampirinhos,kkkkkkkkkkk,mais que ue quero casar com ele eu quero

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH eu ainda sou mais ele que o Jacob,no Crepúsculo todo mundo amava o Edward,ai apareceu esse tal Jacob que toma bomba,e as meninas se esqueceram do romântico Edward,mesmo com o outro sendo mais musculoso e tudo o mais,eu ainda fico com o ramâtismo,que é bem dificil nos dias de hoje!

    ResponderExcluir
  3. Edward Cullen é o vampiro mais lindo que eu já vi... Mil vezes melhor do que Jacob...

    ResponderExcluir
  4. você tem pura razão os vampiros são muuuito gatos,eu vejo e leio todos os filmes deles

    ResponderExcluir
  5. me acham parecido com o edward...eu acho o edward bem mais massa q esse jacob..o jacob faz d tudo p provocar o edward,toma bomba e é meio crianção...eu faço niver 4 dias depois do casamento do edward cm bella,meu signo é o animal q o edward se distingui ser,meu cabelo tm o mesmo corte,minha idade n orkut é a mesma idade dele n filme,tenho os olhos claros e pele clara tbm..e tenho o mesmo corpo...procurem meu orkut..johnnypires10@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  6. eu amoooooooooooo
    o edward e eu quero
    mais do que tudo
    casar com ele ;eu e
    minha amiga o amamos
    e amamos a saga crepusculo
    tanto que vamos fazer
    um jornal sobre a saga.

    ResponderExcluir
  7. eu moro na msma cidade que o edward de lua nova só falta eu convencer ele se casar comigo

    ResponderExcluir
  8. EU AMOO O EDWARD CULLEN,E TUDO SOBRE OS VAMPIROS,FAÇO ANIVERSÁRIO DE 20 DE AGOSTO,SETE DIAS DEPOIS DO CASAMENTO DE EDWARD E BELLA,MEU SIGNO É O ANIMAL QUE O EDWARD SE DISTINGUE E O ANIMAL NO BRASÃO DO CLÃ DA FAMILIA,PERTENÇO A ESSE CLÃ DOS CULLENS...AMO MUITO ELESS...BJJSS...

    ResponderExcluir
  9. [red] Eu não acho que seja por ai pois o Edward tem uma história de vida por tráz desse vampiro lindo carismatico divertido especialmente especial sincero pelo que demos para entender no filme ele apenas não gosta de ser um vampiro mas bem que ue queria ser mordida por Edward Cullen mas voltando ao assunto ele apenas não quer que sua amada se torne uma vampira ele a ama pelo o que ela e uma relice humanabem como diz o ditado o Amor não éh eterno eterno éh a capacidade de amar se ela o ama de verdade deve permanecer humana mesmo que a qualquer momento ele não resista a tentação de tentar mordela mas concerteza ele não conceguirá pois o Amor que le sente por ela ira durar um eternidade

    ResponderExcluir
  10. Eu não acho que seja por ai pois o Edward tem uma história de vida por tráz desse vampiro lindo carismatico divertido especialmente especial sincero pelo que demos para entender no filme ele apenas não gosta de ser um vampiro mas bem que ue queria ser mordida por Edward Cullen mas voltando ao assunto ele apenas não quer que sua amada se torne uma vampira ele a ama pelo o que ela e uma relice humanabem como diz o ditado o Amor não éh eterno eterno éh a capacidade de amar se ela o ama de verdade deve permanecer humana mesmo que a qualquer momento ele não resista a tentação de tentar mordela mas concerteza ele não conceguirá pois o Amor que le sente por ela ira durar um eternidade TE AMO EDWARD CULLEN............................................ASSIANDO: TAINAN DE SOUZA SILVA 02299810203 VILA NOVA MUNICIPIO DE CAMPOS RJ

    ResponderExcluir
  11. EU CONHEÇO-OS A TODOS. EU SOU DA FAMILIA DO ROBERT PATTINSON.MAS VIM PARA PORTUGAL ESTUDAR. EU SOU PRIMA DELE

    ResponderExcluir
  12. a o edward e lindo e um gato eu so apaixonada por ele odeio a bela por que ela faz ele de bobo edward cullen aseita se casar comigo

    ResponderExcluir
  13. teeeeeeeeee amoooooooooo edward cullen sou mais vc do que o jacob aquele lobo.
    edward larga a bala pra se casar comigo

    ResponderExcluir
  14. bom nao sei que as pessoas ve no jacob so poque ele tem musculos bombados grande coisa o edward nao tem musculos bombados mais ele e muito mais lindo gostoso e unico.
    ele e meu vanpiro preferido eu amo ele sou uma fan neuorotica porque amo ele demais bj....

    ResponderExcluir
  15. VALEU GENTE!!!!
    TAMBÉM SOMOS TEAM EDWARD!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. o edward e muito lindo chamoso romantico e fala de um geito que nao da pra resiste
    EU AMO O EDWARD

    ResponderExcluir
  17. Sem comentários sobre a beleza e delicadeza que ele aparenta ter com Bella,o mais lindo de tudo é como ele se preocupa em sempre protege-lá.Amu muito tudo isso :)

    ResponderExcluir
  18. limdo lindo lindoooooooo maravilhoso

    ResponderExcluir
  19. Ele e meu sonhoooooo!Pena q e so sonho msm mais um dia ainda te conheçoo..ele e meuuu amorrrrrr..amooooooo eleee d++++

    ResponderExcluir
  20. nunca gostei de crepusculo mas agora quando eu vi edward cullen
    meu deus
    eu tenho tudo deles meu quarto e deles eu tenho meu computador todo empiriquitado deles tenho todos os filmes e livros deles

    ResponderExcluir
  21. Tbm nunca gostei de vampiros, mas, ao assistir por acaso na tv, me apaixonei pelo jeito dele, por ele, por tudo que desrespeito a ele e estou sofrendo muito, por ele ser somente este personagem...inacessivel...Edward Cullen

    ResponderExcluir
  22. eu amo o crepusculo e estou louca para q saia o amanhecer sabia que a bella vai ficar cravida dele e virar vanpira e se casar com dicop eu quero namora edward queria estar no lugar de bella mais se que nao posso mais nao sei como pode existiar uma pessoua tao linda me respere edwar ou nao me chamo laura cullen

    ResponderExcluir
  23. NÃO GASTAVA,ACHAVA UMA ...ENTÃO VI O FILME CREPUSCULO E LUA-NOVA,E ME APAIXONEI,PELO ROMANCE ENTRE BELLA E EDWARD.ELE É/LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu amei o filme é perfeito eu adooreii,Edward é muiito lindo miin apacheneii pro ele kk'

    ResponderExcluir
  25. EDWARD CULLEN É REALMENTE O PERSONAGEM MAIS FANTÁSTICO DAS ÚLTIMAS DÉCADAS!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Lindooo , não acredito na teoria deles sobre não terem almas . Me apaixonei por Edward Cullen , mas sofro por isso , ele é apenas um personagem , um alguem inacessivel ...

    ResponderExcluir
  27. Au eu amo Edward é muito muito muito mais muito gostoso,e carismatico e lindo maravilhoso.

    Amo vc Edward

    ResponderExcluir
  28. eu amo esse cara...

    vc he lindo d+...

    a coisa mais linda da saga...

    no filme crepúsculo vc está perfeito....

    ResponderExcluir
  29. ele é um ótimo ator concerteza sempre vai ser meu maior idolo muitas pessoas se dizem fãs mais é só aparecer uma modinha e mudam rapidamente esquecendo dos seus idolos.mais ele sempre será único

    ResponderExcluir
  30. Romantismo de Edward acima de tudo e não hormonios a flor da pele como Jacob ... ning vive de aparencias! As pessoas vivem pelo AMOR!!! Pattinson é MARA!!! O AMOR É MARA!!!

    ResponderExcluir
  31. lindoooooooooooo
    maravilhoso te amooo
    lovee

    ResponderExcluir