sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amamos ler.

Oi gente tudo bem?
Nesse tempo frio a melhor coisa a fazer é entrar embaixo das cobertas e ler um bom livro, no momento estou lendo "fazendo meu filme 1" estou amando, é uma história bem levinha que vocês pode ler em qualquer hora e qualquer lugar, dou 4 estrelinhas.
A Lulu da thurma do blitz é viciada em ler, você sabia que ela leu e releu mil vezes a saga crepúsculo? no momento ela está lendo "O diário de Anne Frank" ela está adorando, a Clarinha nossa fofa integrante do blog está lendo "O diário d vampiro o confronto" ela não está gostando muito, a série é melhor.
Enfim ler é muito bom eu comecei a gostar a pouco tempo, eu tinha preguiça de ler, mas se você pegar um livro com um assunto que te interessa te garanto que você ira amar !
Beijinhos.
Postado por Paulinha=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário