sexta-feira, 28 de maio de 2010

EEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!



Falta apenas um mês para a estréia de Eclipse e muitos detalhes de como será o filme já foram contados. Um deles é que a terceira parte da saga Crepúsculo girará em torno do triângulo amoroso entre Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Os dois últimos confessaram que desfrutaram muito da cena em que passam a noite juntos.

Em uma parte do filme, Kristen Stewart e Taylor Lautner compartilham uma barraca enquanto Robert Pattinson está ausente. “Eu adorei ficar abraçado dessa maneira com a Kristen, foi muito especial. Essa cena está carregada de tensão, mas com certeza é a cena que deixa o triângulo amoroso mais nítido.” Confessou Taylor Lautner em uma entrevista.

“Desfrutei o máximo quando estávamos os dois juntos no saco de dormir, não só porque eu estava com ela, mas também porque Edward se vê forçado a deixar ela dormir comigo para que Bella não morra de frio. Foi realmente emocionante”, adicionou.

Taylor Lautner assegurou que desfrutou muito das cenas de tensão sexual: “Nós três nos divertimos muito fazendo elas, era realmente emocionante e desejo que as pessoas possam vê-las o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário