sexta-feira, 26 de março de 2010

Rachelle

O Hollywood Reporter tem mais detalhes sobre o episódio piloto médico que Rachelle Lefevre estava twittando sobre. Mais recentemente, ela disse, “Eu estou pouco obcecada com o meu elenco neste episódio piloto. Se nós não virarmos série eu talvez peça a eles para fugirem comigo de qualquer maneira.” O elenco inclui a vencedora do Oscar Sissy Spacek, e é produzido por John Wells, um dos cérebros de E.R. Segundo o Hollywood Reporter:
“O projeto produzido pela Warner Bros. TV, de autoria de Hannah Shakespeare e que será dirigido por Christopher Chulack, centra-se em uma equipe móvel de médicos voluntários liderados por uma determinada visionária (Spacek), que viaja pelo mundo e pelos E.U.A ajudando os necessitados.
Profundamente comprometida com seu trabalho, a personagem de Spacek, originalmente concebido como um homem, trabalha dia e noite e espera que sua equipe faça o mesmo. Para complicar as coisas ela mesma é diagnosticada com câncer, o que requer tratamentos de quimioterapia agonizante em intervalos regulares, bem como a decisão de sua filha (Rachelle Lefevre) de se juntar à equipe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário