quinta-feira, 25 de março de 2010

Entrevista com Peter Facinelle


Sobre em que ele era maluco quando adolescente: Você está me pedindo para pensar a muito tempo atrás! O ultimo filme que eu me lembro ter ficado na fila para ver eu acho que foi tipo Rocky 3 ou Rocky 4. Essa franquia era bem grande em seu tempo, e eu lembro estar em uma fila que virava o quarteirão. Então eu sei o que é ter animação de fã por alguma coisa.

Sobre o que suas filhas pensam dele estar nos filmes: Eu tenho uma filha de 12 anos (Luca Bella), uma de 7 anos (Lola Ray) e uma de 3 anos (Fiona Eve). Todas elas são fãs dos filmes. Mas na primeira vez que minha filha de 3 anos me viu na tela em Twilight, ela pensou que eu estava no Skype. Então ela estava tentando conversar comigo. Ela estava tipo “Papai não está me respondendo. Por que ele está jogando baseball?” Foi bonitinho.

Sobre se sua família é Team Edward ou Team Jacob: Eles tem que ser Team Edward. É de família.

Sobre viver com todas essas garotas em sua casa: Outra semana minha esposa tinha sua prima visitando, e ela tem três filhas. Então eram seis garotas, e então minha esposa, sua prima e minha babá… e nós temos duas cachorras, e eu acho que todos os passarinhos são fêmeas também. Era muito estrogênio, então eu tive que sair. Eu disse, “Sabe que? Eu vou jogar um poker,” e eu fui embora.

Sobre o que ele faz para noites de encontro com sua esposa, Jennie: Acabamos de nos inscrever para aulas de dança. Quando você tem um encontro e é um filme, você só fica olhando para a tela. Vocês estão juntos, mas nem estão se olhando ou conversando. Então pensamos que poderia ser uma coisa divertida a se fazer uma vez por semana juntos – dança de salão. Aí está – isso é algo surpreendente!

Um comentário:

  1. eu amo ele oque eu faço para participa de um fã clube iu coisa parecida de petter?

    ResponderExcluir