terça-feira, 30 de março de 2010

Novo Livro de Stephenie Meyer mostra o outro lado de Eclipse



NOVA YORK, NY (30 de março de 2010) – A Little, Brown Books for Young Readers, uma divisão da Hachette Book Group, anunciou hoje que irá lançar o primeiro novo título de Stephenie Meyer em quase dois anos. O conto The Second Life of Bree Tanner (A Segunda Vida de Bree Tanner) é uma novela contada do ponto de vista de Bree, um personagem originalmente apresentado em Eclipse. A novela (com 192 páginas) será lançada às 12:01 am do sábado, dia junho 5 de 2010, em capa dura, por 13,99 dólares, com uma tiragem inicial de 1,5 milhões de cópias. Um dólar de cada livro vendido nos Estados Unidos, da primeira impressão, será doado para a American Red Cross International Response Fund (Cruz Vermelha), que apoia os esforços de assistência a desastres como as do Haiti e Chile .

“Estou tão surpresa quanto qualquer um sobre essa novela”, disse Stephenie Meyer. “Quando comecei a trabalhar nela em 2005, era simplesmente um exercício para me ajudar a analisar o outro lado do Eclipse, que eu estava editando no momento. Eu pensei que poderia terminar como um conto que eu poderia incluir no meu site. Então, quando começou o trabalho sobre a saga Twilight: The Official Guide, eu pensei que o Guia seria um bom lugar para minha história de Bree. No entanto, a história cresceu mais do que eu esperava, até que era longa demais para caber no Guia. “

Como um agradecimento especial aos fãs, Meyer está dando a eles acesso exclusivo ao romance em um site dedicado, http://www.breetanner.com/, de 7 de Junho a 5 Julho de 2010, onde fãs de todo o mundo serão capazes de ler o livro online em Inglês. “Eu sempre considerei The Short Second Life of Bree Tanner como algo para os fãs”, disse Meyer. “Eles foram tão apoiadores de todas as coisas Twilight“.


Os visitantes do site dedicado também encontrarão um link para o site americano da Cruz Vermelha (www.redcross.org), onde podem fazer uma doação e aprender mais sobre os seus esforços de socorro em todo o mundo. “Eu tenho sido movida pelo volume imenso do generoso apoio para as recentes crises no Haiti e Chile”, disse Meyer. “Estou contente que as vendas deste livro vão apoiar a Cruz Vermelha Americana, com seus esforços incríveis no exterior”.

“Os fãs têm esperado ansiosamente por um novo livro de Stephenie,” disse Megan Tingley, Vice Presidente Senior e editora da Little, Brown Books for Young Readers. “Estamos duplamente emocionados por estar dando-lhes a oportunidade de ler este trabalho novo e excitante, bem como contribuir para uma causa importante ao mesmo tempo.”

The Short Second Life of Bree Tanner é a história fascinante de Bree Tanner, uma vampira recém-criada, introduzida pela primeira vez em Eclipse, e o lado mais sombrio do mundo que habita. A novela narra a viagem do exército de vampiros recém-nascidos que se preparam para encontrar Bella Swan e os Cullen, seguido do o encontro e sua inesquecível conclusão.

A personagem Bree não teve só um lugar de destaque no livro Eclipse, mas no próximo filme da Summit Entertainment também. “Stephenie foi gentil suficiente para me deixar ler um projeto da novela enquanto estávamos preparando o filme The Twilight Saga: Eclipse“, disse o diretor David Slade. “Eu gostei da história e isso nos deu uma grande visão e inspirou as escolhas de localização e a concepção de cenas. Eu acho que os fãs vão adorar os detalhes envolvidos na fascinante nos amores, nos medos e nas ações de um vampiro emergindo “.

The Short Second Life of Bree Tanner também estará disponível como um ebook a partir das 6:00 am, do dia 5 de junho de 2010. Além disso, mais informações sobre o anunciado anteriormente The Twilight Saga: The Official Guide, incluindo a data de publicação, será lançado até o final do ano.

Em menos de cinco anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno editorial no mundo inteiro. Os direitos de tradução da Saga Twilight foram vendidos em quase 50 países e 100 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário