quinta-feira, 25 de março de 2010

Ash fala de amanhecer

Passei o dia ontem acompanhando as filmagens de um filme com Ashley Greene. Tudo precisa ficar em sigilo, mas dá para falar rapidinho sobre como anda Amanhecer (Breaking Dawn).
“Pelo que sei, ainda estão discutindo se vai ser mais vantajoso filmar dois filmes ao mesmo tempo”, disse Ashley Greene. “Sei que podem nos chamar a qualquer momento para as gravações, mas ainda não há nenhuma data estimada de quando começamos. Enquanto isso, vou trabalhar o máximo que puder. Trabalhar em Crepúsculo me colocou numa situação muito interessante na hora de escolher papéis e receber ofertas. Quero aproveitar o momento e estou pensando, inclusive, em fazer uma comédia romântica!”.
É o elenco de Crepúsculo criando asinhas e batalhando a carreira. Kristen Stewart mandando bem em The Runaways, Robert Pattinson não tão bem assim em Remember Me, só falta o Taylor Lautner ser protagonista independente. E do jeito que a mulherada caí matando nele, é questão de tempo. Muita gente tem comparado Lautner a um “jovem Tom Cruise”. Será

Nenhum comentário:

Postar um comentário