quinta-feira, 28 de julho de 2011

HELLCATS!





Gente! Como os episódios de Pretty little liars demoram muuuuito pra sair, eu comecei a acompanhar Hellcats(pela internet, claro!). Resolvi assistir só por falta do que fazer mesmo, mas acabei viciando, sério é muito bom!! Eu assisto pelo site orkoogle(se clicar na palavra orkoogle você vais para a página do site), e gosto bastante do site assisto todas as minhas séries por lá online, o que é ótimo, porque detesto baixar no computador!
A série é sobre líderes de torcida(muito boas por sinal), dentre elas Savannah(Ashley Tisdale) e Marti(Alyson Michalka), que se tornam grandes amigas, mas que até o episódio 12( eu acho) estão sempre brigando, pela dúvida de Marti em relação seus sentimentos por Dan, namorado de Savannah.
Em fim, estou aqui para indicar a série à vocês, pois tenho certeza que irão amar!!
Ela também está passando no boomerang, mas eu realmente indico acompanhar pela internet, porque na TV, além de ser dublado é super atrasado!
Aí vai o primeiro episódio para vocês conhecerem a história:










Bjs Paulinha!!

6 comentários:

  1. Amooooo hellcats! os posts do blog sao otimos e super bem escrito. parabens!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tenho vontade de assistir,mas eu tô numa fase mais Skins no momento hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adoorei a dica! Também detesto baixar videos no meu computador. Viciei já, haha!

    Acredita que houve um cancelamento de um voo de Milão para BH e agora estou em Portugal? Loucura né? Ou seja, vou demorar mais ainda para voltar pra casa. Mas assim q chegar te ligo ou te mando um email. =)

    Ahhh e NUNCA voe de TAP, pior compania aérea do mundo (todos são super mal educados!). Mas estou gostando muito de Lisboa, pelo menos isso.

    Rs, muitas saudades, bjs!

    ResponderExcluir
  4. p estou tentando contato, ligueo skype bjo mamae.

    ResponderExcluir