quinta-feira, 28 de julho de 2011

Blitz Indica: Meu trabalho é um parto



Oi meninas, tudo bem?
Como eu já vi praticamente TODOS os filmes da dumont(locadora onde pego filmes), hoje eu resolvi arriscar em um, que parecia ser péssimo, mas que acabei gostando: "meu trabalho é um parto".
O filme não é excelente nem nada do tipo, mas me distraiu bastante e recomendo para quem está tão à toa quanto eu nessas férias! hahaha.
História:
Thea é uma jovem assistente que trabalha numa editora em Los Angeles. Quando seu chefe ameaça demiti-la, ela entra em pânico e acaba dizendo que está grávida. Essa jogada não só ajuda Thea a manter seu trabalho, como também com que ela chame mais atenção dos colegas e seja até mesmo promovida. Para Thea, a tentação de manter o truque é grande.
-Para ver o trailer clique aqui.

Beijos Paulinha!

6 comentários:

  1. Eu ja vi esse filme é legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, voces estao postando muito pouco, postem mais!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sei que estamos postando pouco, mas ando sem inspiraçao e nao ta acontecendo nada no mundo dos famosos!
    hahahah, mas ja notei q o blog ta muito parado e vou começar a postar mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, tb tem o detalhe de eu estar sozinha no blog, porque a Lulu e a Clarinha viajaram.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. p, estou tentnado te contactar.ligue o skype ou mande um email no milcifa.bjo, mamãe

    ResponderExcluir