domingo, 3 de julho de 2011

Casamento Kate Moss

Oi gente tudo bem? Desculpa por ter ficado um tempo sem postar.
Na sexta-feira aconteceu o casamento da Kate Moss com o Jamie Hince, ela estava linda e super feliz.Kate estava usando um vestido com ares retrô, o vestido de seda ganhou uma camada de tule, toda salpicado por cristais. Na altura dos quadris, bordados delicados enfeitavam a parte mais transparente do vestido. Perto da barra, penas de pavão também bordadas, que ficam mais douradas e maiores à medida que se aproximam do chão.
O vestido era de John Galliano, que tambem foi ao casamento de look Comme des Garçons e chapéu preto,mas não se deixou ser fotografado.Carine Roitfeld tambem mostrou seu apoio ao estilista vestindo um vintage Galliano.

A elite da moda estava toda presente no casamento (que algumas pessoas consideraram mais importante que o casamento real)Anna Wintour, Marc Jacobs, Naomi Campbell, Lara Stone... No site da Vogue tem agumas fotos dos convidados, que eu nao consegui postar, mas para ver clique aqui.
A festa do casamento durou dois dias, Kate Moss e Jamie Hince já partiram para a lua de mel. O destino, segundo a imprensa internacional, é um tour pela África, com parada certa em Timbuktu, no oeste do continente. O casal deixou a Inglaterra em um helicóptero no sábado – Kate vestindo o look total branco Stella McCartney aguardado para a ocasião.
Depois da cerimônia religiosa, seguida por uma festa na casa de Kate, os convidados acordaram e foram curar a ressaca em um almoço informal ao ar livre no The Swan Inn, em Londres.


NA foto acima temos um dos poucos flagras feitos por um convidado, já que todos foram instruídos a não levarem câmeras. .

Beijos Clarinha
Fonte:vogue; julia petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário