sexta-feira, 15 de julho de 2011

Avril Lavigne!!

Como estão todas sabendo a Avril Lavigne vai vir aqui para o Brasil !! E eu, a Vi do Have Fun e a Clarinha aqui do Blitz vamos ao show daqui de BH e vamos contar TU-DI-NHO pra vocês(#eba)!! Em fim, para entrármos no clima resolvi fazer um post sobre a nossa diva tão amada.
No momento, estou muito viciada nas antigas músicas dela como: "I`m with you" e "Sk8er Boi"(é com I mesmo)




Make:
Quando o assunto é maquiagem Avril não tem medo de ousar,adora make pesado nos olhos: desde o começo da sua carreira, virou sua marca registrada!

Na foto acima, podemos notar que ela estava com um make bem mais light que atualmente. Sem muita sombra preta na parte debaixo dos olhos, e uns cílios poderosos! (ameeei)
No clip de smile ela apareceu com uma maquiagem bastante carregada, que combina com seu estilo, mas na minha opinião era mais bonito antes.
Estilo:
Avril Lavigne é famosa por seu estilo rockinho. Embora tenha evoluído de um visual mais skate no começo da carreira, ela ainda manteve algumas influências do estilo: como sua paixão por calças curtas e bermudas.Provavelmente a peça favorita da Avril Lavigne é a minissaia de pregas, geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk mais feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão!

Avril também sabe ser super glamurosa nas ocasiões especiais. No primeiro look, o vestido de bolinhas, com saia godê, bem aberta, é um clássico que nunca sai de moda: fica bem em todos os corpos! No segundo look, toda de Chanel, ela está discreta e elegante: repare nos sapatos bicolores, um ícone fashion! E nas outras três fotos, Avril mostra seu tipo favorito de vestido: tomara-que-caia! Sexy e feminino, ela contrasta com braceletes, cinto de tachinhas e até coturnos.Ela também adora casaquinhos de moletom estampados: o de corações é super fofo! E o da quarta foto, todo rabiscadinho, ela combinou com jeans e coturnos prateados, também rabiscados. Mesmo se ela coloca um salto, como nos três primeiros looks, investe em acessórios rock, como braceletes de tachinhas e correntes. No último look, Avril está mais básica, de casaquinho, maxibolsa e converse preto. O cabelo colorido e o make pesado nos olhos mantém o estilo rock dela mesmo nessas produções mais simples.
(capricho)


Viu como ela é fã de um tomara-que-caia? Tecidos finos, brilhantes, salto alto e poucos acessórios são a receita pra ficar mais elegante: a mecha cor de rosa no cabelo já é praticamente um acessório extra por si só! E no último modelo, Avril mostra sua elegância num modelito Armani vintage: listrado, é claro. Tem que ter um toque punk!


Cantando ao vivo ela é realmente muuuuuuito boa!! serio super afinada!


Beijos meninas!! Espero que tenham gostado
Paulinha

5 comentários:

  1. adorei o post, com ótimas fotos e exelentes comentarios!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Avril é miinha diva linda, a mais peerfeita e eu não vou no shown DD: to mtmt triste.CRY* :/ adorei este post, amo mt todas as musicas desde Let go até hoje.. bjs ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nao sou muito fã dela, nem do estilo, mas o post ficou muito bom, li tudo e adorei como vocês descreveram o estilo dela!

    ResponderExcluir
  4. eu teamo sou sua fã eu teamo vc é tudo quando eu te encontrei na internet fiquei feliz porque encontrei vc vc é demais vc é especial pramim vc é linda seu voto é 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  5. Ah elaah é mtuh liindaáh! Adoóóro!'Imveénjaah Boa Dá Um pokoo dáar suaah Belezaah praaá mim favoor :D só Sua fã mtuuúh msmuh o poost fikóo mtuh boom! párábéeens

    ResponderExcluir