sexta-feira, 4 de março de 2011

O casal do momento

Gente, hoje estou aqui para contar sobre o Justin e a Selena, o casal mais comentado do momento.
Após ser publicada uma imagem de Selena Gomez com a mão no rosto e o lábio inchado, começaram a surgir boatos no Twitter de que ela teria sido agredida por uma fã de Justin Bieber. O representante da cantora negou a agressão em entrevista para revista "People".
A confusão aconteceu quando o casal foi jantar em um restaurante de Los Angeles para comemorar o aniversário de Justin. Na saída, houve uma confusão com os fotógrafos e o astro teen chegou a fazer sinal obsceno.

Parece que o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez está indo de vento em popa. Após passarem o começo do relacionamento tentando se esconder dos paparazzi, os dois praticamente posaram juntos ao serem abordados por fotógrafos após uma tarde de compras nesta terça-feira, 1º, dia de aniversário do cantor. Sorridentes, eles mostraram que fazem um casal muito fofo e Bieber fez até um carinho na barriga da namorada.

E como todos devem estar sabendo, o casal chegou à festa de pós-Oscar da Vanity Fair de mãos dadas, como também deixou o local aos beijos, neste domingo, 27.


Bom espero que tenham gostado da postagem!
Beijos Paulinha
Fontes- EgoFamosos

4 comentários: