sexta-feira, 18 de março de 2011

Cabelo e make da semana

Oi gente,desta vez sou eu(a Lulu) que estou aqui para "indicar" um make e um cabelo da semana.
O make foi usado pela diva (musa-mor como diz a Vic) Isabela Fontana,no desfile da marca Dolce & Gabbana a pocos dias.A maquiadora foi a expert Pat McGrath.
Bottega Veneta... A classe e os oxfords,duas coisas que me encantam na marca,bem agora eu tenho 3,os cabelos usados pelas modelos no último desfile foram ma-ra-vi-lho-sos!!
Eu amo coque banana,esse então,divino.
Beijos garotas(e alguns garotos...!)
Lulu

2 comentários:

  1. detestei, a boca dela ficou muito grande e para frente, e dá para ver direitinho o laque no cabelo dela, a textura está ruim e tem uma ponta que caiu

    ResponderExcluir
  2. nao concordo com o anonimo achei a maquiagem muuuito linda e o coque também!

    ResponderExcluir