terça-feira, 8 de março de 2011

On the Lambada

Foi lançado a poucos dias o clip da nova música da Jennifer Lopez com Pitbull,"On the Floor",e me parece que Jen resolveu mesmo se renovar(e não estou falando do "American Idol"),ela buscou então inspiração no música brasileira dos anos 90(mais especificamente o Kaoma).
Assista então o vídeo abaixo para conferir o resultado:


Eu particularmente não achei grande coisa,ainda podemos a mesma Jennifer,com sua particular "juba dourada" e seu figurino questionável,além do cantor Pitbull,que para "marcar territórrio" usa sempre as mesmas mulheres sexys em seus clips.
Se alguém ficou em dúvida sobre a suposta inspiração brasileira é só assistir o vídeo do Kaoma a baixo:


A batida é a primeira coisa que percebemos em comum,e eu acho que um pouco do sexy do vídeo também foi transmitido para "On the Floor".
Fonte:JuliaPetit

Beijos
Lulu
P.S:No vídeo do Kaoma as mulheres não precisavam daquela saias tão curtas a rodadas...

3 comentários:

  1. Nossa eu nem tinha notado que "on the floor" tem o o ritmo de lambada, hahaha

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem dela ta muuuito lindo no clip!!
    Gente a Lulu vai fazer a próxima parte daquele post de maquiagem? Ou aquela foi a última?
    bjs
    o blog ta muito fofo

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADA LULU!!!!Eu tava com raiva pq eu não conseguia lembrar de qual musica era o ritmo de "on the floor"(hehe)
    O blog ta muito legal,continuem assim meninas!!!
    bjsss
    Vi

    ResponderExcluir