quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sun in!!


Gentee eu estava olhando umas postagens antigas e vi que dia 19-06-2010 eu postei sobre um produto chamado "sun in" que é incrível! Ele serve para dar reflexos claros ao cabelo e é super discreto, bom eu resolvi falar novamente sobre ele porque cabelos para o verão é um assunto muito forte no momento.
No verão as pessoas sempre preferem apostar em fios com mais luz e claridade, as mexas californianas, são tipos de clareamento que imitam o produzido pelo sol, com reflexos mais claros por todo o cabelo.
Com o sun in o feito é suuper suave, e o que eu mais gosto é que da para controlar a cor, ele não clareia derrepente, ao poucos você vai aplicando e clareando.RESULTADO:

_PRODUTO: SUN IN_ PHYTOERVAS_ CLAREADOR DE CABELOS_

Postado por PAULINHA

5 comentários:

  1. nossa esse produto é perfeito pra mim!!
    ele é natural?

    ResponderExcluir
  2. Composição: água desmineralizada, metilparabeno, ácido etidrônico, álcool cetílico, cloreto de cetrimônio, peróxido de hidrogênio 130V, propilparabeno, fenacetina, propilenoglicol, óleo mineral, polisorbato-20, lanolina PEG-25, ácido cítrico.

    Bom, ele não é 100% natural, mas sem dúvida e melhor que tintura.

    ResponderExcluir
  3. é o seu cabelo Paulinha!?!Que linda a cor ficou!

    ResponderExcluir
  4. Não gente!! Quem me dera se fosse meu cabelo, haha.
    Mas eu tb estou usando quando vou no sol.
    Bjs
    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Eu quero clarear as minhas pontas, mas minha mae nao me deixa fazer as mexas californianas então acho q vou dar uma olhada no sun in.
    valeu blitz, paulinha.
    bjs Mari

    ResponderExcluir