sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sandália de salto

Oi gente, tudo bem??
Semana passada eu fui a uma festa e fiquei um bom tempo escolhendo qual sandália ou sapato de salto usar, então eu resolvi fazer um post sobre isso, para tentar ajudar vocês a não desperdiçarem o mesmo tempo que eu haha.
FATO: Todo mundo AMA salto, pode até ter gente que não gosta de usar, mas concerteza acha bonito.Com salto não tem muito erro, para festas por exemplo é raro uma pessoa escolher o sapato errado, mas para o dia a dia é mais difícil de escolher.

Saltos para o dia: para o dia o mais comum e o que não tem erro são os saltos bem baixos e mais delicados como esse da foto 1 (sandália da Via Mia), salto agulha para o dia fica exagerado, outro tipo de salto que também da para usar durante o dia é o da foto 2 (anabela), que na verdade está mais para uma plataforma, mas eu particularmente não gosto muito desse tipo de salto.Modelos parecidos com a da sandália da Via Mia também ficam ótimos para a noite.



Saltos para a noite: Durante a noite existem um milhão de sapatos de salto que ficam ótimos, principalmente se você for para uma festa, um tipo de sapato que eu acho maravilhoso são as sandálias de salto tradicionais,com salto agulha .Um exemplo de pessoa que sempre usa sandálias e sapatos maravilhosos é a Blake Lively, escolhi alguns dos sapatos lindos que ela usa pra postar e também achei lindo esse sapado da Kim Kardashian, mas tem que saber andar muito bem de salto para usar ele e para adolescentes eu acho que fica demais, mas tudo depende do gosto da pessoa.
Os sapatos de cor fluorescente também estão muito na moda ( como o da Blair e de uma das amigas dela)




Espero que gostem beijos Clarinha

Ps:eu coloquei a foto do sapato debaixo da foto para vocês poderem ver melhor

Um comentário: