sábado, 4 de dezembro de 2010

Grammy 2011

Oi pessoal tudo bem?
Antes de tudo eu queria me desculpar por sumir totalmente aqui do blog,acho que eu não faço uma postagem há umas 3 semanas,mas fim de ano,provas,trabalhos,vocês entendem certo?
Mas hoje eu estou aqui para correr atrás do prejuízo.
O Grammy Awards acontece todo ano em fevereiro(em 2011 sera na noite do dia 13),mas os indicados são escolhidos com antecedência...Assim como o Oscar,o Globo de Ouro e outras premiações há um jantar para todos as estrelas ,onde eles recebem suas indicações.


Nossa diva master,literalmente brilhante com seu vestido dourado
Não é á toa que Hayle Willians é referencia de moda ela consegue ficar super simples e confortável (como ela adora) e ainda parecer arrumada.
Selena Gomez que foi uma das apresentadoras da noite usou um tomara-que-caia que me lembrou aquele modelito Pucci usado por Siena Miller no MET...Eu gostei bastante do vestido,mas achei esse sapato um pecado.

Esse ano quem lidera a lista de indicações é Eminem,com o álbum Recovery(Ele recebeu 10 indicações!!!) e as grandes desputas estão sobre Beyonce,Lady Gaga e Katy Perry
Falando na Rainha dos Doces,ela fez um show como se fosse uma "preparação " para o Grammy.



Eu tenho bom senso então não vou colocar aqui as 109 categorias da premiação,mas se vocês quiserem dar uma olhada esta no site oficial "The Grammy Awards"
Beijos
Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário