terça-feira, 7 de dezembro de 2010

RENDA!

Não sei se perceberam,mas,renda é a última tendência do mundo da moda,e parece que as celebridades concordam...
Na verdade não tem muito erro,ela pode ser usada com tudo e faz vários estilos,como por exemplo,Alessandra Ambrosio que apostou em um look estilo anos 50(e arrasou ?) que faz um estilo romântico-clássico,ou Stephanie Pratt que compôs um look mais rockinho,com um vestido mais curto.
Paris Hilton mostrou que a renda preta pode sim,ser usada no dia-a-dia,basta fazer um look mais "pesadinho".
-dica:Se você acha que fica muito sexy a blusa tão transparênte basta colocar uma regata de alcinha por baixo(você pode até variar e tentar com algumas coloridas para quebrar um pouco o 'pesado')
Outro exemplo de produção com renda é essa de Emily Blunt na capa da ELLE,com uma mistura de estampas ela criou um look curinga,que pode ser usada tanto em uma festa, a noite,quanto durante o dia(basta tirar a meia calça e colocar um sapato mais light).
A renda originalmente era uma coisa meio "dark",até hoje é indispensávl em uma produção de "hallowen",aos poucos ela foi se tornando algo mais suave(dentro do possível),mas é sempre legal "voltar para as origens"e fazer uma produção mais vampiresca,como fizeram, Jessica Biel,que combinou o look com seu novo cabelo preto e Heide Klum que suavizou um pouco o vestido com um make e cabelo mais clean.Lembrando também que a renda da ideia de glamour,e com um cabelo mais retrô,como fez Julianne Hough.
Lembrado sempre,que as penas são as melhores amigas da renda,Emma Watson de Rafael Lopez e Blake Livly de Marchesa arrasaram com as opções curtas, Ciara apareceu com um Givenchy haute Couture com a saia de plumas em degrade.
Como sempre Blake Lively estava sexy e maravilhosa,para causar como ela basta usar vestidos mais curtos,por que a renda è um tecido sexy(mas lembre-se sempre de colocar um sutiã preto ou mo caso da Blake um bory ou um shortinho por baixo).Dakota Fanning também resolveu causar no tapete vermelho,mas ainda sim como uma menina comportada,ela escolheu um Lace Valentino de renda para a premiere de Lua Nova no fim do ano passado, e arrasou(na verdade o vestido era bem interessante,se você olhasse de perto dava para perceber que não era tecido,e sim couro recortado sobre o fundo nude).
Causar com trasparência è legal e tal,mas cuidado para não chegar a esse ponto...
Esse è um exemplo do que não fazer!Naomi escolheu um modelito trasparênte demais e que não se ajustou ao corpo dela direito.
O mais comum(e para mim mais bonito)è a renda tradicional preta ,mas lembrem-se que a branca por exemplo è sempre um opção viável se você quiser um visual mais diurno e ligth,como o da Lauren Conrad,mas se a sua ideia for chamar atenção mesmo a Rihana è uma boa inspiraçaõ(ainda mais se fizer esse cabelo,não vai ter nenhuma pessoa na festa que não vai te notar...)

Bom,è isso,eu espero que tenham gostado.
Beijo e beijos
Lulu

9 comentários:

  1. amei o post, parabéns blitz!
    quero que a paulinha poste amo as postagens dela!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada!!
    Acabei de entrar de férias e vou começar a postar mais.
    Bjs
    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Lulu a maioria desses looks q vc colocou no post são mais chiques, sei lá..
    Queria saber se vc tem alguma dica de um look mais "dia-a-dia", porque eu amooo renda, mas quero algo mais básico.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. As postagens da Lulu são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. as postagens da lulu sao otimas, mas estou sentindo falta das postagens da clarinha tem um tempo q ela nao posta, dirando a da demi, amo as postagens dela!

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada!!!Eu acabei de postar sobre o salto alto, vou tentar postar mais
    beijos clarinha

    ResponderExcluir
  7. Nossa! tem um anonimo q falo q a clarinha posta pouco, que isso??
    ela posta pra caramba!!!
    ps:lulu vc é a Lu rocha?

    ResponderExcluir
  8. Nao, mas somos muito amigas da Lu Rocha.
    Beijos

    ResponderExcluir