sábado, 4 de setembro de 2010

Peter é Team Edward!


Peter Facinelli é compromissado com a sua família nas telas.

Como Carlisle, patriarca do clã de vampiros dos Cullen, na série Twilight, Facinelli é firme quando o debate é Team Edward vs. Team Jacob.

“Eu sou Team Edward, porque ele é meu filho e eu gosto de manter as coisas em família,” o ator disse durante o chat que ele fez para o lançamento dos produtor de Tom Wicked Fresh!

Mas a apelação por Edward – interpretado por Robert Pattinson – vai além dos laços familiares do personagem de Facinelli. “Se eu não tivesse associação com os filmes, eu ainda seria Team Edward,” ele diz. “Há algo interessante em se viver para sempre, ter essa eternidade.”

Facinelli é tão fã de Edward, que se ele fosse mais jovem, ele diz que Pattinson estaria fora desse trabalho. “Se eu fosse talvez 10, 11 anos mais jovem – quanto Rob tem, 24? – eu gostaria de interpretar Edward, mas a maçã não cai longe da árvore, então é muito legal interpretar Carlisle,” diz Facinelli.

Assim como Pattinson, Facinelli admira e brinca sobre ele como filho. “Ele é um cara legal, muito profissional. Ele estava sempre pensando, ele é muito intenso e é divertido passar o tempo com ele,” Facinelli disse, adicionando de brincadeira, “Eu queria que ele tivesse tomado banho de vez em quando. Estou brincando! Isso é só um rumor; eu não sei onde ele começou.”

Sobre qualquer Breaking Dawn, Facinelli não pode espalhar os feijões nem se ele quisesse. “Eu estou ansioso para pegar os scripts,” ele disse, “Eu falei com a roteirista Melissa Rosenberg e ela disse que está quase pronta para mandá-los para o elenco, mas que ela está bem contente com eles.”

Fonte: People via LunaNuevaMeyer
Postado por Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário