sábado, 4 de setembro de 2010

As "nossas" séries

Gente,acho que todos sabem que a nos somos viciadas em séries,e nos vamos a cada extremo,desde Glee até Vampires Diares e é claro passando por Gossip Girl ,setembro, para os que como nós baixam séries internacionais antes mesmo delas chegarem na tv,era o mes mais esperado de todos,afinal,é quando finalmente saberemos o que a Katherine vai aprontar na casa da Elena,como a Blair vai reagir quando se encrontrar com Chuck em Paris e se a Britney é uma atriz tão ruim assim.

Glee
A nova temporada, que estreia no dia 21 de setembro, já tem um episódio mais esperado: o que tem a particapação especial da Britney Spears. Mas as novidades não param por aí. Ainda tem muito romance fofo com Rachel e Finn, beijos gay e Kurt virando pop na escola e no "prom". Sério, a segunda temporada vai arrasar.


Gossip Girl
Saber que Blair e Serena vão passar um verão alucinante em Paris já faz a gente morrer de vontade de assistir a quarta temporada da série, que estreia no dia 13 de setembro. Mas tem mais! Nate vai ficar todo de namorico com uma garota nova, Dan vai (ou não!) ser pai e ainda vão rolar pegações muuito "wow" durante todo o seriado. E Chuck? Ai, o Chuck vai continuar malvadinho e sedutor!



Vampires Diares
Katherine está de volta? Salvem a Elena! Logo nos primeiros episódios, a gente já vê que ela voltou pra causar muita confusão. A personagem vai aparecer durante a segunda temporada inteira e dar ainda mais um climão de suspense e briga na série. Damon e Stefan continuam competindo por Elena. Ah! Também terão personagens novos,sendo um deles gay! Os pôsteres estão incríveis! A nova temporada estreia no dia 9 de setembro.

Postado por Lulu
Fontr:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário