sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Entrevista com a Paula Pimenta!!


Genteee a Paula Pimenta fez uma entrevista lá na minha escola!!Foi muito legal ela é super simpática mas é meio tímida.

Ela contou várias histórias pra gente vou ver se lembro de algumas coisas que ela falou hihi.

Fazendo meu filme vai até a edição 4 e ela já terminou de escrever o 3.Depois de Fazendo meu filme ela pretende escrever outros livros e uma coleção sobre um (uma) personagem de Fazendo meu filme, mas ela não contou qual (SURPRESA!!).Ela também toca e canta violão e tocou uma música que ela escreveu sobre um ex namorado dela. e adivinha??ELA LEU O 1º CAPÍTULO DE FAZENDO MEU FILME 3!!!!!!!!Gentee é tudo de bom e e sabe qual é o o filme escolhido para dar nome ao capítulo??CREPÚSCULO!!!!!!Ai meu Deus gente vai ser tudo de bom, e o lançamento PROVAVELMENTE vai ser dia 31/10 eu acho, no Pátio ou Bh shopping em Belo Horizonte ela ainda não resolveu.Eu gravei ela lendo o capitulo, mas não sei se posso postar vou ver e depois falo pra vocês ok?


Beijos Clarinha

4 comentários:

  1. =) Tenho o livro dela... deve ser legal mas eu tenho preguiça de ler. Qual é a história?

    ResponderExcluir
  2. o livro é ótimo!
    É sobre uma menina chamada Fani, e no segundo livro ela faz intercâmbio para Bryton na Inglaterra.
    Eu amei, você devia ler é bem fácil!
    Beijos Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. que legal ela tambem já foi na minha escola e deeu uma entrevista,ela é super fofa e os livros delas são otimos.

    ResponderExcluir