sábado, 6 de agosto de 2011

Show da Avril Lavigne em B.H!!

Oi meninas, tudo bem?
Como o prometido, hoje eu estou aqui para contar para vocês TUDINHO sobre o show da Avril em Belo Horizonte. Eu fiu com a Clarinha e nós adoramos! O Chevrolet Hall é bem pequeno e por isso não deu muito tumulto, compramos aquelas coisinhas que piscam(que eu não sei o nome) e gritamos de mais!!
P.S: Videos feitos por mim













Teve uma hora que um fã bem sem noção resolveu subir no palco, e a Avril deu um grito! Todo mundo morreu de rir.

.

Beijos Paulinha
P.S: A Clarinha e a Lulu não estão postando, mas elas vão voltar

4 comentários:

  1. Nossa!! deve ter sido muito bom, as fotos ficaram otimas

    ResponderExcluir
  2. O show foi muito bom! Eu gritei muuuuuuito em I´m With You!
    Os videos ficaram ótimos!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Paulinha to morrendo de saudade!O post ficou otimo
    adorei as fotos e os videos
    bj

    ResponderExcluir