sábado, 13 de agosto de 2011

Dicas viagem: maquiagem

Oi gente, tudo bem? Quando tempo em...
Como vocês sabem eu estava viajando e queria indicar algumas coisas pra vocês que eu vi que estão fazendo muito sucesso.

A primeira de todas é a marca italiana de maquiagem Kiko, que eu conheci graças a Carol (Life Style) e eu simplesmente amei!! A qualidade dos produtos é otima e o preço também.
Uma das coisas que eu comprei la foi aquele rimel que o pincel é só uma bolinha ( na foto abaixo)
Já estava procurando ele por um tempo.
Preço:€ 7,20





Rimeis:
Achei muitos rimeis bons nessa viagem,um deles foi um da Dior que chama DIORSHOW 360, eu apaixonei!!!Quando você gira a tampa dele o pincel começa a rodar e deixa os cílios lindos!
Preço:U$40,00 (preço de free shop, nas lojas ele é um pouco mais caro)








Um outro rimel que muitas de vocês já devem conhecer é o Hypnôse da Lancôme, que é super cremoso e muito bom tambem.
Preco:€27,90




Mas o melhor rimel que eu achei e tive que comprar foi o da Loreal, Lash Architect 4d, muito bom, o pincel é ótimo e realmente da efeito de 4d, e o melhor ele ainda não é tão caro.
Preço:€17,50



Lápis de olho:
O lápis da Dior é o único lápis que eu conheço que dura muito. Ele é até difícil de tirar depois, de tanto que ele fixa, e o melhor é que ele vem com um pincel para esfumaçar e um apontador.
Preço:€20,30

Adorei o lápis com glitter que eu vi na Kiko, para pessoas que gostam de coisas diferentes.O glitter dele é bem leve.
Preço:€4,20

Lápis branco é uma coisa que eu aprendi a gostar nessa viagem e não era muito fã, foi uma coisa dificil de achar, mas é logico que eu achei na Sephora, onde tem tudo sobre maquiagem, o lápis é da própria Sephora.
Preço:€4,90
Batons:

A marca que eu mais gosto quando o assunto é batom é concerteza a MAC, as cores que eu mais gostei lá não são nenhuma novidade para a gente, mas algumas são quase impossíveis de achar aqui porque sempre que chegam esgotam muito rapido.O Snob, Viva Glam Gaga II são alguns deles.O Saint Germain é um que eu achei muito bonito e ainda não conhecia, ele está na nova coleção da Mac daqui.
Achei na Kiko também um batom nude muito bonito.



Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos Clarinha

3 comentários:

  1. Eu adorei!!
    Sua dica é ótima!!
    Minha amiga vai viajar e vou falar de seu post para ela...
    Adorei!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  2. amei o post.os produtos sao otimos!

    ResponderExcluir
  3. que bom que voces gostaram fico feliz!!

    beijos clarinha

    ResponderExcluir