domingo, 8 de maio de 2011

Baile do Met

Oi gente, quanto tempo!
Aconteceu na semana passada o baile do MET, red carpet mais legal do ano pra quem gosta de moda.
A edição de 2011 foi especial, foi uma homenagem para Alexander McQueen, e as modelos e atrizes aproveitaram para caprichar ainda mais na produção.

Blake Livery


Blake estava maravilhosa como sempre, o novo cabelo ruivo estava solto e com movimento, a maquiagem estava simples mas muito bonita, dando ênfase nos cílios postiço e ela vestia um vestido Chanel (lógico!) nude.

Diana Agron


Diana estava muito bonita também, eu particurlamente amo os vestidos e os makes dela em eventos, ela usou um meio-rabo de cavalo bem preso e no make optou pelo clássico smokey eye marrom e usou um vestido Michael Kors vermelho, que a valorizou muito, já que ela tem a pele bem clara.

Leighton Meester


Eu nao gostei muito do make e do vestido Leighton, mas adorei o cabelo, ela usou um rabo de cavalo esticadinho (que nao esta dando para ver na foto, clique aqui para ver), no make Leighton tambem enfatizou os cilios, ela vestiu um longuete Louis Vuitton trabalhado em tiras pretas bastante ajustadas ao corpo.

Taylor Swift


A Tay estava bem bonita, apostou em um coque de lado com ondas , que deixaram o penteado mais definido e cheio de textura, no make escolheu usar seu famoso batom vermelho e vestiu um vestido retro nude do J. Mendel.

Ashley Greene


A Ash estava linda!Usou um coque lateral gordinho e um make mais simples mas muito elegante, adorei o batom dela. Ela vestiu um longo nude DNKY.

Gisele Bündchen


E por ultimo, nos temos a Gisele que estava maravilhosa e foi considerada uma das grandes divas da noite. Ela estava simples e com um look muito equilibrado.Usou um tomara-que-caia longo essencialmente elegante de Alexander McQueen, o cabelo estava levemente ondulado.

Espero que tenham gostado, escolhi apenas algumas pessoas para falar, mas voces podem achar outras no dia de beaute.

Beijos Clarinha
Fonte:dia de beaute, make pop,.portaisdamoda

4 comentários:

  1. Eu não sou mto fã da Gisele, então para mim é dificil elogiá-la. Sei lá, ela é magra demais! Não tem corpo nenhum. Mto esquelética mesmo. Sou mto mais a Juliana Paes.
    Agora falando das celebridades fofas e lindas, a Ashley Greene estava totalmente diva! Amei o vestido dela! E a Taylor estava diva também.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu nao posso falar nada pois acho ela maravilhosa, mas realmente a Asheley e a Taylor sao muito divas

    bjs clarinha

    ResponderExcluir
  3. Acho esse batom da taylor tao nada a ver!!

    ResponderExcluir
  4. A Ashley tava parecendo uma princesa

    ResponderExcluir