sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cannes!!! Os filmes

Estou total no clima de Cannes hoje,por isso resolvi fazer esssa postagem falando sobre dois filmes que me chamaram a atenção e que estão entre os escolhidos esse ano.
Por acaso são os dois únicos que já estrearam por lá...
-Midnight in Paris:
Comédia romântica escrita e dirigida por Wood Allen,conta a história de uma família que vai a capital da França a negócios,entre eles um jovem casal de noivos forçados a confrontar a ilusão de que uma vida diferente do seu estilo de viver é melhor.


-Sleeping Beauty:
Refilmagem do famoso clássico "A Bela Adormecida",estrelado por Emily Browning.Mas a bela dessa história não é tão santa,ela se aventurou na prostituição, e precisa descobrir o que acontece depois que se droga para dormir.

A capa de Midnight in Paris é maravilhosa né?
P.S:Para quem achou a atriz Emily Browning bem familiar talvez se lembre dela no famoso "Desventuras em Série"ou no longa de ação "Sucher Punch".
P.S.S:Foi durante as gravações de Midnight in Paris que os pombinhos Rachel McAdams e Michael Sheen começaram a namorar.
Postado por Lulu

3 comentários:

  1. To loca para ver esses filmes!

    ResponderExcluir
  2. Essa tal de Emily Browning é muito linda.

    ResponderExcluir
  3. muito ruim,nao percam seus tempo.o filme nao explica a historia.mostra um monte de coisa ao mesmo tempo e nao tem explicaçao.poderia ser melor pelo titulo.arrependi de ter baixado...

    ResponderExcluir