quinta-feira, 21 de abril de 2011

Blitz indica: RIO




Oi gente, tudo bom?
Hoje eu fui no cinema e assisti o filme Rio.Achei que seria um filme bobinho e fui só para me divertir mesmo, mas me surpreendi muito.
O filme é uma gracinha, a história é sobre uma arara azul que é levada do Rio de Janeiro até os Estados Unidos. Lá ela encontra asilo junto a Linda e recebe o nome de Blue. Quinze anos mais tarde um pesquisador os encontra e revela que Blue é o último macho da espécie e pede para que eles se dirijam ao Brasil para que salvem a espécie da extinção. Já no Rio de Janeiro, Blue é apresentado à fêmea Jade, no cativeiro. Os dois são raptados para serem vendidos no mercado negro, mas logo conseguem fugir. As duas araras estão acorrentadas pelos pés e então vem a revelação: Blue não sabe voar. É aí que começa uma aventura rumo à libertação e de volta para casa.
Uma coisas que me surpreendeu muito no filme foi a representação muito fiel das paisagens do Rio de Janeiro e do povo brasileiro. Sem contar que tem umas cenas muito engraçadas
Vale a penas assistir


Beijos Clarinha

2 comentários:

  1. Vi o filme ontem, aqui no Rio mesmo (estou passando o feriado aqui) rs. E foi ótimo, realmente o filme é uma gracinha e super fiel as paisagens da cidade! Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. O filme é lindo demais!

    ResponderExcluir