sexta-feira, 1 de abril de 2011

Penteado da semana

Blake Lively apareceu maravilhosa no CinemaCon, evento da indústria cinematográfica que aconteceu em Las Vegas!Como seu vestido já era muito volumoso ela optou pelo cabelo preso em um lindo coque estilo meio bagunçado, que na verdade, eu achei uma ótima opção para usar em festas, pois você estará arrumada, e fresquinha...rsrs
Para variar ela apareceu com um vestido Marchesa MARAVILHOSO!O modelo conta com um tecido nude beeem fininho que dá mais segurança para usar a abertura nas costa e as “transparências” estratégicas. PARA VER O VESTIDO CLIQUE AQUI
Eu sei que não faz parte do tema Penteado da semana, mas eu não resisti e tive que postar para vocês o sapato Brian Atwood mais lindo de todos!!! Linda ?
Beijos Paulinha
Fonte:Capricho

4 comentários:

  1. genteeeeeeeeee ahuahuahua morri de rir com esse vestido vermelho dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece aquele antigo de pato da bjork

    mas ela eh linda mesmo assim, tava se divertindoo
    brigada pela visita no blog, estou te seguindoooo

    beijos e volte sempre ta - semana que vem tem sorteio novo
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ué? onde segue? ahauhauh me avisa
    beijos
    julina ado verniz da vez

    ResponderExcluir