sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Miley está furiosa com Billy Ray


Oi gente, tudo bem?
Primeiramente quero desejar feliz aniversário a Julia, minha amiga, e também estou aqui para dizer que não está dando para postar durante a semana, por que agora que as as aulas estamos meio sem tempo, mas emfim em fim hoje estou para contar para vocês sobre a Miley e seu pai, Billi Ray.
Parece que Miley não gostou nada dos comentários que seu pai fez sobre a série de TV "Hannah Montana". Billy Ray afirmou que o programa destruiu sua família, o que causou uma irritação na cantora, segundo informações do "PopEater". Uma fonte revelou ao site: "Ela está furiosa porque ele tornou um assunto privado em algo público.

A fonte também criticou a atitude de Billy: "Isso não é o que um pai deveria fazer. Durante todos esse anos, ele nunca disse nada de ruim sobre "Hanna Montanna", que rendeu milhões para sua família. Agora, Miley tem 18 anos e toma suas próprias decisões." Ela também disse que pai e filha não se falam desde dezembro. "Miley disse que se ele quiser falar com ela, seu número de telefone continua o mesmo."
Beijos Paulinha
Fonte: EgoFamosos

4 comentários:

  1. tadinha da miley a familia dela ta mô acabada

    ResponderExcluir
  2. Ela tava muito linda no Grammy!!!!!!!!!!!!!
    Quero aquero aquele vestido!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adoro o blog!!!!!!!!!!!!!!!!
    tem twitter?

    ResponderExcluir