domingo, 20 de fevereiro de 2011

Blitz Indica-A Origem

E aí gente,como vai a vida?Hoje eu resolvi fazer um Blitz Indica por partes(como eu tenho gostado muito),por que nestes últimos dias eu tenho visto muitos filmes e se eu colocasse todos na mesma postagem ficaria cansativo(vai por mim eu tentei).
1-A Origem
Tá, eu já sei que o filme é antigo,foi lançado no meio de 2010 eu acho,mas eu só assisti hoje de manhã,e vou te contar,fiquei fascinada,é incrível.
Leonardo DiCaprio tem provado cada vez mais a Hollywood que ele é um verdadeiro ator,com esse filme não foi diferente,ela estava literalmente na pele do personagem,assim como o restante do elenco que realmente parece ter sido escolhido a dedo,Marion Cotillard por exemplo que interpreta a esposa morta de Leo estava incrível(embora eu seja suspeita para falar)ela com certeza deveria ter sido indicada ao Oscar.Outros que me surpreenderam foram o dupla Ellen Page(que interpreta a arquitecta) e o fofo Joseph Gordon-Levitt.
Mas para quem não gosta,esse é exatamente o tipo de filme de Leonardo DiCaprio,algo entre "A Ilha do Medo" e "Diamante de Sangue",com ação e uns tiros e conte com um roteiro fascinante(que provavelmente vai levar o Oscar de "Melhor roteiro original")
Se ficou interessado o trailer logo aí:

Como o filme é bem cabeça aí tem um link de "explicação" da ideia do roteiro basta clicar aqui
Espero que tenham gostado(para variar..)
Postado por Lulu

2 comentários:

  1. a crítica ficou ótima, mas acho que o filme é muito cabeça pra mim, haha

    ResponderExcluir
  2. Nossa,fique com muita vontade de ver!

    ResponderExcluir