terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ashley Greene na capa da Teen Vogue de março






A capa da revista Teen Vogue de março já foi confirmada pelo site(para acessar-lo clique aqui),e a estrela escolhida para esse mês é a atriz Ashley Greene.

"Ashley Greene dá uma volta de bicicleta no bosque nesta nova foto da edição de março de 2011 da revista Teen Vogue.
dentro da edição, a atriz de 23 anos fala sobre o que faz seu relacionamento com Joe Jonas dar certo, karma e trabalhar com Miley Cyrus. Confira:
Sobre como ela conheceu Joe: “Nos conhecemos através de amigos em comum em Londres, o que foi maluco porque nós dois moramos em L.A. E nós de fato já conhecemos os pais um do outro, o que eu acho que é um bom resultado do estilo de vida que levamos. Ele é doce e realmente engraçado, o que é muito importante para mim.”
Sobre dar um passo de cada vez: “Nesse momento estou nesse lugar maravilhoso, e há portas abertas. Acho que seria tolice fazer pouco caso disso. Tantas pessoas matariam para estar no meu lugar e iss é simplesmente karma ruim!”
Sobre trabalhar ao lado de Miley: “ela é jovem, mas pudemos nos identificar porque ela provavelmente já passou por tanta coisa como uma pessoa de 40 anos!”
Sobre crescer sob os holofotes: “Muita gente do pessoal da Disney são perfeitamente normais e amam o que fazem. Mas você sempre ouve sobre as pessoas que não estão se dando bem. É meio a engrenagem.”

Fonte:Teen Vogue_Foforks_JJ
Postado por Lulu

4 comentários: