segunda-feira, 5 de abril de 2010

Entrevista com Anna


Como reagiu ao fato de saber que um realizador já nomeado para um Oscar (Jason Reitman) escrevera um papel especialmente a pensar em você?

Ainda bem que não me disse nada antes da minha audição, pois possivelmente teria ficado demasiado confiante. Só soube depois de conseguir o papel. Quando fomos almoçar e me revelou que pensara em mim ao escrever o guião, imagine como fiquei... Mas tentei fazer o meu ar mais blasé, como se isso fosse esperado... [risos]

O que gosta mais a atraiu na sua personagem?

Gosto do fato de ela ser assumidamente ambiciosa; gosto das tentativas que faz em mostrar-se forte quando na verdade não é. Há uma certa tendência para as mulheres serem suaves e submissas, mas gosto desse perfil enérgico. Ainda que, no início, possa aborrecer os espectadores.

O que sente ao fazer parte de toda esta loucura de adolescentes a gritar para as estrelas de 'Crepúsculo'?

Para mim, isso não deixa de ser uma experiência e essa histeria acabará por ter algum significado. Mas, felizmente, tenho a opção de sair desse carrossel, ao passo que os protagonistas não têm

O que você acha de Kristen Stewart?

Felizmente ela é tem maturidade suficiente para lidar com toda essa loucura de fama, mas não deixo de me sentir afortunada por não ter de lidar com toda essa carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário