sábado, 17 de abril de 2010

Courtney Love é agredida pela própria filha


A relação de Courtney Love e sua filha France Bean Cobain não sai das manchetes dos jornais. Nesta segunda-feira, 15, a roqueira decidiu jogar no ventilador as circunstâncias que a levaram a perder a guarda da filha. Segundo Courtney, Frances a agrediu com socos, mordidas e arranhões.



"Estava falando ao telefone. Frances entrou no meu quarto. Ela estava histérica. Primeiro, ela estava chorando no meu colo e perguntando 'Por que eu nasci?'. Depois começou a me arranhar, me morder e a puxar meu cabelo. Então, ela me deu um soco. Eu a agarrei com as duas mãos e isso provocou uma contusão. Ela tirou uma foto disso", explicou.



A guarda da filha de 17 anos de Courtney Love e Kurt Cobain foi entregue temporariamente à avó paterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário