quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rosie...Oh Rosie!

Oi pessoal tudo bem?Andei bem sumida né?É a escola...
Bom,hoje eu estou aqui para falar sobre a modelo mais linda do mundo,Rosie Huntington-Whiteley.Para quem não está lembrando ,ela é a subistituta da Megan Fox na famosa saga "Transformers".
Como era de se esperar a Angel da Victoria 's Secret tem recebidos boas críticas e também não era para menos ne gente,é só olhar para ela...
Ai em cima(e em baixo na verdade) podemos ver Rosie chegando ao "The Late Show",no dia 15 de junho,linda e radiante,ela usou um look fresquinho,ótimo de copiar(mas talvez você devesse usar uma blusa mais conservadora).
Logo abaixo o make preferido da modelo/atriz,uma pele bem corigida,mas ainda assim suave,boas camadas de rímel e um gloss para os lábios poderosos.
Make quase invisível,ótimo para o verão.Pele bem feita,batom nude e cílios poderosos.O cabelo é básico também,perfeito para a situação.

Na premiere de "Transformaers" no Rio,Rosie fresquinha com um look simples e sexy.
Desembarcando no Rio com vestidinho de crouchê e cabelo com presinho fofo,é só fazer um coque baixo bagunçadinho e prender a franja torcidinha.

Por último,no baile do MET,poderosa de rosa,ela combinou o vestido simples com um make e e cabelo de diva! As ondas macias com risca lateral tem efeitos glam, que combinado com um olho esfumado com delineador e uma boca rosada ficou um arrraso.

Linda né?Agora que ela esta rodando o mundo para promover seu novo filmes ainda temos muitos looks por vir(faço uma segunda parte depois).
Beijos Lulu

3 comentários: