terça-feira, 2 de novembro de 2010

Brasil progresso


Oi gente,tudo bem?
Eu estava aproveitando o feriado com a Paulinha e a Clarinha e quando estávamos voltando para casa eu ouvi no rádio uma notícia que falava sobre as filmagens de Amanhecer aqui no Brasil(Rio de Janeiro). Kiki,Robert e Taylor estaram aqui durante 5 dias(eles chegaram dia 5-próxima sexta!) para fazer os ensaios das cenas,e voltaram no fim do mês para filmar(Agora,eu só estou me perguntando o que o Taylor vem fazer aqui?Quais cenas será que eles vão gravar?Por que se forem só as da Ilha Esme ele não precisava vir,correto?),bom ,eles ficaram hospedados no Copacabana Palace e de acordo com o Tio Kadinho o hotel já está reforçando a segurança,pois por conhecidência exatmente nesse período de tempo(dias 5,6 e 7) os Jonas Brothes(e eu espero a Ashley Greene) estaram hospedados lá.
Bom,acho que só nos resta torcer para eles gostarem e resolverem gravar mais umas cenas...Ou que sabe passar as férias...
Beijo gente,bom resto de feriado
Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário