domingo, 31 de outubro de 2010

Fazendo meu filme 3

Lançamento no Pátio Savassi:


Oi gente, tudo bem?
Eu fui sexta no lançamento de "fazendo meu filme 3" na leitura do pátio, eu AMEI o livro!!!!! Li em 2 dias de tão bom que eu achei. Só não gostei muito do final é muito triste :(
Quem já leu o 1 e o 2 não pode deixar de ler o 3!!
Eu achei lindo o prólogo, então resolvi mostrar pra vocês:
"Ainda hoje, tanto tempo depois, quando tento me lembrar, meu coração ainda dói. Algumas canas estão completamente nebulosas, como se a minha mente tivesse apagado certas partes, em uma vã tentativa de me preservar. Quando penso em tudo o que vivemos, é como se não fosse eu que tivesse passado por aquilo, e sim uma personagem Certas coisas não acontecem na vida real, E aqueles seis meses, hoje, parecem ser apenas parte de um filme. Um filme que não teve final."

Espero que tenham gostado do post.
Beijinho Paulinha.
PS:EU APARECI NO VÍDEO!!

Fonte do vídeo: blogfazendomeufilme.blogspot.com
Fonte da imagem:filmespopcorn
Texto: BLITZ/PAULINHA

Um comentário:

  1. Oi meninas, adorei vocês terem gostado de Fazendo meu filme! Espero vocês no lançamento do livro 4! :)

    ResponderExcluir