sábado, 28 de agosto de 2010

Ash linda no elenco de American Empire



"Ashley Greene está no elenco de American Empire, de Kevin D. Ward. Escrito pelo próprio diretor, o filme lida com uma história que mistura humor negro com um número de elementos, que incluem ação, crime e mistério nesse drama. O filme segue a história de uma linda jovem e seu namorado assassino de aluguel correndo contra o tempo para salvar seus dois amigos que foram falsamente acusados de assassinato. O casal é jogado no sombrio submundo enquanto procurando pela verdade.

A estrela de American Empire, Ashley Greene é famosa pelo papel de Alice Cullen, a vampira com habilidade de ter premonições na saga Twilight. Esse personagem em particular ajudou essa atriz deslumbrando com lindos olhos a tornar seu nome famoso e desde então é bem óbvio que ela chegou ao estrelato e atrai muitos filmes com ofertas tanto de papés principais quanto coadjuvantes.

American Empire também tem Nina Dobrev, Leslie Mann, April Bowlby e Emmanuelle Vaugier no elenco, assim como esse drama único e nada convencional que lida com um estranho, ainda que impressionante enredo. Com um slogan que pode ser tão traidor quanto um contrato de esportes, esse filme promete muito ao público quando estrear em 9 de Setembro de 2011."
Postado por Lulu
Fonte: OnlineMoviesHut via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário